A atuação da frente fria em alguns estados do país e no Oceano Atlântico também chega a Sergipe nesses últimos dias do mês de novembro, ocasionando chuvas de leves a moderadas nos municípios dos oito territórios, porém, com sensação de mormaço e temperaturas máximas acima dos 30,0°C.

Para a tarde desta terça-feira, 29, aguarda-se chuvas de leves a moderadas em todo o Estado, sendo que no período da noite elas tendem a ocorrer apenas de forma leve em todos os municípios. No litoral, as temperaturas variam de 23,3°C à 31,8°C, já no interior elas oscilam de 22,3°C a 34,8°C.

Amanhã, 30, espera-se precipitações leves da madrugada até o período da noite em todo o Estado. Os termômetros registram mínimas de 23,6°C no litoral e 22,1°C no interior, enquanto as máximas serão de 32,1° e 32,6°C, respectivamente.

Na quinta-feira,01, a madrugada e manhã será de tempo nublado em todos os territórios. Para a tarde e noite, aguarda-se tempo parcialmente nublado em todo o Estado, com possibilidade de chuvas leves e isoladas a qualquer hora. As temperaturas no litoral oscilam de 23,3°C a 30,4°C, já no interior elas variam entre 21,9°C e 34,1°C. 

Créditos das fotos: Valdir Valença.