F.A.Q – Perguntas e Respostas Frequentes


  • O Serviço de Informação ao Cidadão SE-Ouv está acessível em link específico do site
    eletrônico (http://se-ouv.se.gov.br/esic), e realize seu cadastro. Se preferir, pode fazer uma manifestação anônima, clicando no botão específico. 
  • Site eletrônico – www.sedurbi.se.gov.br, serviços, comprasnet, clique em mais dispensas e ou
    licitações, nas opções que aparecerão, clique na opção órgão; selecione a Secretaria de Estado do
    Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade – SEDURBS, clique no botão pesquisas; para
    visualização do item desejado, clique na lupa, no nome do órgão ou na identificação do edital.
  • Para obter a informação de contratos ou obras, entrar em contato com o setor Coordenadoria
    de Obras Públicas através do tel.: (79)3198-5333 ou fazendo a solicitação através do site do eSIC.
  • Defesa Civil é o conjunto de ações preventivas, assistências, recuperativas e de socorro destinadas a evitar desastres e a minimizar seus impactos junto à população a fim de restabelecer a normalidade social.

    Para mais informações acesse:
    https://www.defesacivil.se.gov.br/
  • Situação de Emergência: Situação de alteração intensa e grave das condições de normalidade em um determinado município, estado ou região, decretada em razão de desastre, comprometendo parcialmente sua capacidade de resposta.
  • Estado de Calamidade Pública: Situação de alteração intensa e grave das condições de normalidade em um determinado município, estado ou região, decretada em razão de desastre, comprometendo substancialmente sua capacidade de resposta.