O Centro de Meteorologia do Estado de Sergipe (CMS) prevê mais um fim de semana de tempo instável em todo o estado, com possibilidade de chuvas a qualquer hora e abertura de sol em algumas regiões. As temperaturas continuam mais amenas neste fim de inverno.

Para esta sexta-feira, 11, a previsão de tempo parcialmente nublado pela manhã, com ocorrência de precipitações leves e isoladas no Alto Sertão, Agreste e Sul Sergipanos. Já a tarde há maiores probabilidades de tempo ensolarado. Para amanhã, sábado, 12, o tempo ficará predominantemente nublado durante todo o dia, com possibilidades de chuvas durante a madrugada e manhã no Agreste Central, Centro Sul e Médio Sertão Sergipanos. O vento pode chegar aos 21 km/h nesta sexta-feira.

Já no domingo, 13, a meteorologia indica tempo predominantemente nublado durante todo o dia com ocorrência de precipitações distribuídas ao longo das mesorregiões Agreste Central, Grande Aracaju, Sul e Centro Sul Sergipanos, principalmente nos períodos da tarde e noite. Os maiores volumes de chuva tendem a ser registrados nos municípios de Riachão do Dantas, Boquim, Salgado, Estância e áreas adjacentes, com precipitações em torno de 20mm.

A segunda-feira, 14, pela manhã, as previsões indicam tempo parcialmente nublado e ensolarado pela tarde, com possibilidade de precipitações distribuídas ao longo das mesorregiões Agreste Central, Grande Aracaju, Sul e Centro Sul Sergipanos durante madrugada e manhã. Os maiores valores tendem a ser registrados nos municípios de Simão Dias, Lagarto, Itaporanga d’Ajuda, São Cristóvão e áreas adjacentes.

No fim de semana na capital, as temperaturas mínimas ficarão em torno de 22 graus e máxima de 28. No interior do estado a mínima pode chegar aos 18 e máxima 30 graus.

Última atualização: 20 de outubro de 2020, 11:51 AM por: