Além de modificar a aparência, a pavimentação asfáltica de vias públicas garante o bem-estar, facilidade no tráfego e boas condições de vida para os moradores. Por isso, o Governo do Estado tem assegurado cada vez mais esse tipo de benefício, levando mais comodidade ao ir e vir dos sergipanos.

No município de Malhada dos Bois, no baixo São Francisco, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi),  as ruas São Joaquim, do Comércio, São João e a Estrada da Fonte foram contempladas com a pavimentação asfáltica, totalizando aproximadamente 16,5 mil metros quadrados, e já proporcionaram mudanças, deixando os habitantes bastante satisfeitos com o resultado.

Serviço de qualidade

Segundo o comerciante José Cláudio dos Santos, a obra  merece todos os elogios. “Está uma maravilha, um verdadeiro tapete. Melhorou em todos os aspectos. O governo está de parabéns, porque foi executado um serviço de qualidade”, avaliou.  

Moradora de um das ruas beneficiadas, a dona de casa Graziela Santos também aprovou o serviço realizado nas vias. “Com esse asfalto, o governo melhorou a vida de todos. Está ótimo, ficou show”, afirmou.  

Segundo o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, esse tipo de intervenção possibilita inúmeros benefícios. 

“O Governo do Estado tem investido na mobilidade urbana de diversos municípios, e em Malhada dos Bois, além da reestruturação do acesso entre o povoado Cruz das Donzelas e a sede municipal, realizou a pavimentação asfáltica de importantes vias, proporcionando melhorias na trafegabilidade, além de elevar a autoestima dos moradores”, frisou.