O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou o projeto de construção da ponte que ligará as cidades de Itabaianinha e Tobias Barreto, municípios do sul e centro-sul sergipano, respectivamente. O anúncio foi feito durante reunião com o deputado estadual Kaká Santos nesta terça-feira, 14. A previsão é que a obra se inicie até o mês de junho.

Durante o encontro, Fábio agradeceu a visita do deputado reforçando que o assunto já vinha sendo discutido em conjunto com o prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino.

“O projeto chegou ontem no DER e eu pedi que fosse ponte porque a população ficou preocupada de ser manilha, por isso o pedido. Em breve poderemos anunciar o dia exato [do início das obras]. Vou marcar a ordem de serviço e faço questão de estar lá com a população”, disse Fábio.

O deputado Kaká Santos destacou a celeridade de Fábio e sua preocupação em solucionar a situação. “Liguei para Fábio e ele me recebeu de prontidão para falarmos sobre essa demanda da pista que liga os municípios de Itabaianinha e Tobias Barreto”, relatou o deputado.


Governador anuncia construção de ponte na região Sul e Centro-Sul de Sergipe. Foto: Arthur Soares
Governador anuncia construção de ponte na região Sul e Centro-Sul de Sergipe. Foto: Arthur Soares