Mesmo com as temperaturas máximas acima dos 30,2°C, o fim de semana será de tempo instável nos oito territórios sergipanos em todo o Estado. A predominância de hoje,8, até o domingo, 10, é de céu aberto com poucas nuvens, tempo nublado e parcialmente nublado e chuvas leves, pontuais e isoladas. Para a tarde e noite dessa sexta-feira, 8, a previsão é de céu parcialmente nublado em todo o Estado, com possibilidade de chuvas irregulares no litoral, onde as temperaturas mínimas ficam em torno de 25,5°C e as máximas de 30,6°C, já no interior elas variam de 21°C à 32,2°C.


Na madrugada do sábado, a previsão é de precipitações leves nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Baixo São Francisco, Centro Sul, Grande Aracaju, Leste, Médio Sertão e tempo nublado no Sul Sergipano. A tarde e à noite, a possibilidade é de céu parcialmente nublado ou nublado em todo o Estado. No litoral as temperaturas ficarão em torno de 25,7°C e máximas de 30,8°C, já no interior elas oscilam de 22,3°C à 32,4°C.


No domingo,10, espera-se durante a madrugada e manhã, tempo nublado em todo o Estado, enquanto a tarde, a probabilidade e de céu aberto com poucas nuvens em todos os territórios, sendo que a noite tende a ser de tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o território Sergipano, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. As mínimas no litoral serão de 23,1°C e 19,1°C no interior, já as máximas ficam entre 30,2°C e 31,5°C, respectivamente.