A Administração Estadual de Meio Ambiente de Sergipe (Adema), devido ao momento de atenção que o país passa em decorrência do COVID-19, solicita a população em geral que evite, a partir do dia 18 de março, até o fim deste mês, a visita presencial na sede do órgão e utilizem outros meios de atendimento para solicitação de serviços, quais sejam: contato por telefone e e-mails.
A Adema informa ainda que os prazos de notificações que por ventura chegaram até o cidadão e estejam dentro do período de isolamento social determinado pelo Decreto do Governo do Estado, serão suspensos até o dia 31 de março. “Nós, da Adema, continuaremos trabalhando e atendendo a população por telefone, e-mail e respondendo às solicitações, porém nesse momento, ressaltamos a importância de evitar o contato físico, para conter a disseminação do vírus. No mais, vamos ficar atento às recomendações e vamos informando a população sobre as nossas atividades”, explica o diretor presidente da Adema, Gilvan Dias.
A medida segue as orientações previstas no decreto assinado pelo Governador do Estado no início dessa semana, em atenção à disseminação do coronavírus. A equipe da Adema estará disponível pelos telefones: telefone geral (79) 3198-7191; plantão de resgate de fauna (79) 98819-7558 e (79) 3198-7150, ou via e-mail: adema.institucional@adema.se.gov.br;gilvandias.santos@adema.se.gov.br; mariaclaudenice.gomes@adema.se.gov.br, atendendo nos horários de 7h as 13h.
Fotos